segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

MOMENTO DE REFLEXÃO ...



Abri minha caixa de e-mail,nesta manhã chuvosa de segunda-feira, e me deparei com essa belíssima mensagem de Quintana. Obrigada,"Flor"!

Um comentário:

  1. Oi Adriana, nossa que linda mensagem! Que coincidência, há muito tempo não visito os nossos blogs, e hoje tanto tempo depois me deparo com essa mensagem que veio mesmo em um bom momento. Estou muito triste hoje, pois depois de muito tempo vou assistir ao inicio do ano letivo do lado de fora, não consegui uma boa classificação para o contrato fiquei em 94, e não fui convocada.
    Fico pensando, será que isso e justo? Enquanto fico aqui tão triste por não poder assumir uma sala de aula neste inicio de ano, sabemos que tantas outras estão tristes por ter que ir encarar mais um ano, desculpe-me não quero parecer taxativa, e nem estou generalizando mais nos sabemos que estas coisas existem. Acho que não estou em um bom dia, para fazer postagens, acabei usando você para desabafar um pouco, sinto saudades das nossas tardes juntas, era tão bom que nem parecia um curso, aprendíamos sem perceber que estávamos em uma sala de aula , espero ter outras oportunidades como aquela.Um abraço, kleide

    ResponderExcluir